domingo, 8 de janeiro de 2017

MANAUS TEM NOVA REBELIÃO COM MORTOS NESTE DOMINGO

Alexandre Fonseca

O secretário de Administração Penitenciária do Amazonas, Pedro Florêncio, confirmou que uma nova rebelião, desta vez na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus, deixou quatro pessoas mortas neste domingo 8; segundo ele, a situação está controlada; a movimentação dos detentos teria começado por volta de 3h no horário local (5h de Brasília); crise no sistema penitenciário pressiona ainda mais o governo Temer

247 - Uma nova rebelião deixou detentos mortos neste domingo 8 na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no centro de Manaus (AM).

A informação foi confirmada pelo secretário de Administração Penitenciária do Amazonas, Pedro Florêncio, que informou que quatro pessoas morreram. Segundo ele, a situação está controlada.

De acordo com o portal G1, a movimentação dos detentos teria começado por volta de 3h no horário local (5h de Brasília).

A crise no sistema penitenciário pressiona ainda mais o governo de Michel Temer, que anunciou essa semana a construção de cinco novos presídios federais e outros 27 nos Estados.