sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Polícia apreende cerca de 100 kg de maconha em São Luís


Droga apreendida nesta sexta (27) estava acondicionada em uma geladeira. Três pessoas também foram presas durante a operação da polícia.
Droga estava acondicionada em uma geladeira no bairro Anjo da Guarda em São Luís (MA) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Droga estava acondicionada em uma geladeira no bairro Anjo da Guarda em São Luís (MA)
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)


Uma operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), apreendeu nesta sexta-feira (27), no bairro Anjo da Guarda, em São Luís, cerca de 100 kg de maconha.
Segundo informações da polícia, durante a apreensão do entorpecente foi preso também Robson Pereira Amorim, de 31 anos, Marcos da Silva Santos, 35, e Márcia Suelen Silva Costa, 24. Robson e Marcos estavam fazendo a entrega de quatro quilos de maconha para Márcia na feira do bairro Anjo da Guarda quando foram abordados pelos os policiais.

Após a prisão do trio, os investigadores foram até casa de Robson localizada também no bairro Anjo da Guarda, onde encontraram o restante da droga acondicionada em uma geladeira, conforme os policiais.

Robson Pereira Amorim, Marcos da Silva Santos e Márcia Suelen Silva Costa foram autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. Eles foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital, onde ficarão à disposição da Justiça.
Márcia Suelen Silva Costa, Robson Pereira Amorim e Marcos da Silva Santos foram presos em flagrante durante a operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Márcia Suelen Silva Costa, Robson Pereira Amorim e Marcos da Silva Santos foram presos em flagrante durante a operação
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Do G1/MA