quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

DINO: COM LULA EM ALTA, ELITES DEVEM REFLETIR SOBRE O ERRO QUE COMETERAM

FABIO RODRIGUES-POZZEBOM/ABR

"Se tudo continuar como está, Lula vai ao 2º turno contra um representante da "antipolítica". Bom elemento de reflexão para elites do país", diz o governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB; "E se tudo continuar como está, já vejo largos setores do "centro" voltando para o leito do lulismo"

Maranhão 247 – O governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB, avalia que a pesquisa CNT/MDA, que apontou a disparada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (leia mais aqui), deveria servir como elemento de reflexão para as elites brasileiras, que apoiaram um golpe contra democracia, que arruinou a economia brasileira.

"Se tudo continuar como está, Lula vai ao 2º turno contra um representante da 'antipolítica'. Bom elemento de reflexão para elites do país", disse Dino, numa referência ao fato de os tucanos perderem para Jair Bolsonaro, do PSC.

"Claro que muita água ainda vai passar debaixo de muita ponte. Mas hoje está com cara de 1989: Lula x Collor E se tudo continuar como está, já vejo largos setores do 'centro' voltando para o leito do lulismo", completa Dino.