quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FHC VISITA LULA NO HOSPITAL


Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) visitou o ex-presidente Lula no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, pouco após a divulgação do boletim médico informando a ausência de fluxo cerebral em Marisa Letícia, mulher de Lula, nesta quinta-feira 2; quando a ex-primeira-dama Ruth Cardoso, mulher de FHC, faleceu em 2008, Lula compareceu ao velório; Dilma Rousseff, que estava na França, já antecipou seu retorno ao Brasil

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira 2.

A visita do antecessor de Lula na presidência foi feita pouco depois da divulgação do boletim médico informando a ausência de fluxo cerebral em Marisa Letícia, mulher de Lula. FHC foi acompanhado do ex-ministro da Justiça em seu governo, José Gregori. Os três se reuniram numa sala reservada no hospital.

Quando a ex-primeira-dama Ruth Cardoso, esposa de FHC, faleceu em 2008, Lula compareceu ao velório e expressou sua solidariedade ao adversário político.

A presidente deposta Dilma Rousseff, que estava em viagem na França, já antecipou seu retorno ao Brasil.

Fonte: 247