quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

MARISA LETÍCIA SOFRE PIORA DE ESTADO DE SAÚDE


"Segundo uma das pessoas mais próximas da família de Lula, houve aumento da pressão cerebral de Marisa e também do edema cerebral que ela tem em decorrência do derrame hemorrágico que sofreu há uma semana", diz reportagem das jornalistas Mônica Bergamo e Catia Seabra, da Folha, que informa ainda que a ex-primeira-dama está em estado "gravíssimo"

O estado de saúde de Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, piorou drasticamente, segundo reportagem das jornalistas Mônica Bergamo e Catia Seabra, da Folha de S.Paulo.

"Segundo uma das pessoas mais próximas da família de Lula, houve aumento da pressão cerebral de Marisa e também do edema cerebral que ela tem em decorrência do derrame hemorrágico que sofreu há uma semana", informa o texto.

A ex-primeira-dama, que está internada desde o dia 24 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde que sofreu um AVC, estaria em estado "gravíssimo".

O boletim médico divulgado nesta terça-feira 31 informou que um exame realizado na segunda identificou trombose venosa profunda nos membros inferiores de Dona Marisa (leia mais aqui).

Fonte: 247