sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PRF e Polícia Civil apreendem pelo menos 4 Hilux em megaoperação realizada em São Domingos do Maranhão

54eb26b0-1492-4a8b-a906-36cda9ac4d1c

A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Policia Civil do Maranhão, tendo à frente o Delegado Otávio Chaves e sua equipe, apreendeu 4 caminhonetes Hilux durante uma megaoperação realizada nesta quinta-feira 02-02-2017 na cidade de São Domingos do Maranhão, município distante 460km da capital São Luis.

A apreensão dos veículos de luxo é fruto de uma grande investigação que as duas polícias vêm fazendo desde a semana passada, quando uma outra Hilux foi apreendida no Povoado Baú por suspeita de roubo, clonagem e documentação adulterada.

De acordo com a polícia, os quatro veículos foram encaminhados para o pátio da delegacia de São Domingos, onde aguardam uma por uma vistoria mais ampla por parte do DETRAN-MA para constatar se são ou não clonados.

Quatro pessoas que estavam de posse desses veículos foram presas. Na residência de um dos acusados, os policiais civis apreenderam um revólver calibre 38, com 6 munições intactas, equipamentos de som automotivo, um televisor e várias munições.

Blog do Adonias Soares