segunda-feira, 6 de março de 2017

BRANDÃO FECHA AS PORTAS DO PSDB PARA ROBERTO ROCHA

O presidente regional do PSDB e vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, voltou a declarar que não existe a menor possibilidade do senador Roberto Rocha (PSB) sair candidato ao governo do estado em 2018 pela legenda; Roberto Rocha se uniu ao ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) para tentar articular uma ida para o PSDB e disputar o governo; porém, a estratégia não tem muitas chance de prosperar, quem garante é o próprio Brandão

Blog Marrapá - O presidente regional do PSDB e vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, voltou a declarar que não existe a menor possibilidade do senador Roberto Rocha (PSB) sair candidato ao governo do Estado em 2018 pela legenda.

Roberto Rocha se uniu ao ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) para tentar articular uma ida para o PSDB e disputar o Governo. Porém, a estratégia não tem muitas chance de prosperar, quem garante é o próprio Brandão em entrevista ao Jornal O Imparcial.

“Não vejo nenhuma razão plausível para isso”., disse o vice-governador do estado.

Brandão ainda declarou que a situação é idêntica em relação ao grupo Sarney.

“Quanto a Roberto Rocha, todos sabem que ele não consegue agregar e tem uma base política restrita. Quanto ao grupo Sarney, a situação não é muito diferente. São poucos os prefeitos. A estrutura que tinham não têm mais, assim como não têm resposta para os problemas do Maranhão”.