• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

segunda-feira, 13 de março de 2017

Caminhoneiro reage a assalto, atropela e mata quatro pessoas na BR-316


Quatro pessoas morreram no final da tarde deste domingo (12) no KM 53 da BR-316, na comunidade Boa Esperança, zona rural de município de Monsenhor Gil (a 56 km de Teresina). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas das vítimas seriam assaltantes e as outras duas passavam no local. 

Agentes da PRF informaram ao Cidadeverde.com que um caminhoneiro sofreu uma tentativa de assalto por dois homens que seguiam em uma motocicleta no sentido Teresina - Monsenhor Gil. Ao ser abordado, o condutor do caminhão desviou o veículo em direção à moto, acertando os dois suspeitos e ainda uma outra motocicleta que passava no sentido contrário. 

Todos os veículos desceram a ribanceira. Os dois suspeitos do assalto, que estavam encapuzados e o piloto da outra moto tiveram morte imediata. Já a mulher que estava como passageira da moto, foi socorrida mas morreu a caminho do hospital. 

Segundo testemunhas, o caminhoneiro e os suspeitos eram de Demerval Lobão que sabiam da rotina do caminhão de ir comprar animais no Sul do Estado e estariam de olho no dinheiro levado por ele. 

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil também estiveram no local por volta das 18 horas. O caminhão foi rebocado por volta das 21 horas.

CidadeVerde
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514