sábado, 11 de março de 2017

FLÁVIO DINO: ‘LAMENTO TANTA INCOMPETÊNCIA DE ROSEANA’


O governador do Maranhão, Flávio Dino, confirmou que a PGE deve procurar a indenização de quase R$ 7 milhões junto aos responsáveis pela morte de 64 presidiários no estado de janeiro de 2013 a janeiro de 2014, na gestão Roseana Sarney (PMBD); decisão da Justiça maranhense obriga o estado a pagar familiares dos todos os detentos falecidos; "Eu lamento muito que tenha tido tanto descaso e tanta incompetência e ineficiência na gestão passada gerando este tipo de problema até hoje", disse Flávio Dino no Twitter

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, afirmou que foi encaminhada à Procuradoria Geral do Estado (PGE) determinação judicial de indenizar em quase R$ 7 milhões familiares dos 64 presidiários mortos no estado de janeiro de 2013 a janeiro de 2014, na gestão Roseana Sarney. Uma decisão da justiça maranhense obriga o estado a indenizar, após pedido da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MA). Recentemente, o Supremo Tribunal Federal decidiu que devem ser indenizados os detentos submetidos a condições degradantes.

De acordo com o chefe do executivo estadual, a entidade "deve procurar essa indenização junto aos causadores dessa situação de danos verificadas nos anos de 2013 e 2014". "Eu lamento muito que tenha tido tanto descaso e tanta incompetência e ineficiência na gestão passada gerando este tipo de problema até hoje", comentou o governador no Twitter.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514