• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

segunda-feira, 13 de março de 2017

LULA E CIRO VÃO JUNTOS INAUGURAR A TRANSPOSIÇÃO


Potenciais aliados em 2018, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro Ciro Gomes irão juntos à Paraíba, para uma inauguração informal da transposição do São Francisco; enquanto Lula concebeu a obra, Ciro foi ministro da Integração Nacional de seu governo e começou a executá-la; na solenidade, também estará presente o governador Ricardo Coutinho, que reconheceu méritos de Lula e Dilma na solenidade em que Michel Temer tentou ocultar a paternidade da transposição; visita pode ser o lançamento informal de Lula 2018

Pernambuco 247 - Um evento de inauguração informal da transposição das águas do rio São Francisco vai contar com a presença do ex-presidente de Luiz Inácio Lula da Silva e do ex-governador do Ceará Ciro Gomes.

Potenciais aliados em 2018, Lula e Ciro estiveram envolvidos com o projeto deste o início. Enquanto Lula concebeu a obra, Ciro foi ministro da Integração Nacional de seu governo e começou a executá-la.

Na solenidade, também estará presente o governador Ricardo Coutinho, que reconheceu os méritos de Lula e Dilma na solenidade em que Michel Temer tentou ocultar a paternidade da transposição. Com o sucesso da transposição, cada vez mais políticos têm tentado "tirar uma casquina" dos resultados.

O evento pode ser o lançamento informal da campanha de Lula para o Planalto em 2018.

Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514