• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

quinta-feira, 30 de março de 2017

Músicos e amigos tuntunenses antecipam as homenagens ao "Seu/Mestre Dodô" pela passagem dos cem anos de vida

Um dos mais antigos moradores da cidade de Tuntum estará completando 100(cem) anos de vida este ano (26 de agosto próximo). Trata-se do Senhor Odílio Alves da Cruz, mais conhecido como "Seu/Mestre Dodô" morador da Rua Senador Vitorino Freire centro da cidade.
Odílio Alves  da Cruz, "Seu/Mestre Dodô", chegou a Tuntum na juventude, vindo de Colinas onde nasceu em 1917, e aqui, na cidade, exerceu diversos cargos, entre eles,  Enfermeiro, Instrutor de Futebol, Juiz de Paz e Promotor de Justiça(aposentado nesta condição), sempre servindo com abnegação e elevado espírito de serventia pública para os tuntunenses.
Um dos momentos mais emocionantes na antecipação das comemorações pela passagem do centenário do "Seu/Mestre Dodô" aconteceu, na manhã desta quinta-feira(29), quando músicos e amigos de várias gerações adentraram a sua residência para antecipar os parabéns e entoarem cancões de Luís Gonzaga, o Rei do Baião, seu cantor predileto. Wilson Boré, Miza Top(Mizael Teixeira), Amilson de Lacerda, Paulino,  Marks Alves, Emerson Araújo, Rivaldo Lobo, Nieri Lobo e Hélio Teixeira estiveram presentes para antecipar as homenagens pela passagem dos cem anos do "Seu/Mestre Dodô" que acontecerá em agosto próximo. 

Assista ao vídeo com a homenagem de músicos e amigos tuntunenses ao "Seu/Mestre Dodô"

Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514