terça-feira, 28 de março de 2017

Pastor Elidonio Carvalho deixa Assembleia de Deus de Tuntum depois de dez anos de pastorado abençoado

O Pastor Presidente da Assembleia de Deus de Tuntum, Elidonio Carvalho  deixou, oficialmente, na noite desta segunda-feira(28), em grande culto de deespedida,  o pastorado da Igreja depois de dez anos no ministério desta denominação na cidade.
Homem simples, mas vocacionado para o ministério pastoral, Elidonio Carvalho foi saudado pela maioria das congregações locais da Assembleia de Deus, seus auxiliares, dirigentes de congregações, departamentos,  pastores de outras cidades e pastores de outras denominações evangélicas com foro em Tuntum, num grande culto de louvor a Deus e de despedida marcado pela emoção e pelo agradecimento de membros e congregados que tiveram sob sua responsabilidade ministerial estes anos todos.
Genro do Pastor José Pereira(falecido recentemente), Pastor Elidonio Carvalho, é natural de Tuntum(Povoado Barriguda), assumiu a presidência da Assembleia de Deus em Tuntum onde implementou um pastorado marcado pela construção de novas congregações, pela pregação da palavra bíblica clara, além, de impulsionar uma liderança espiritual contemplando os diversos departamentos da sua Igreja para honrar o grande arquiteto do universo: Jesus Cristo.
No culto de despedida de ontem(27) no templo central da Assembleia de Deus de Tuntum todos os que se manifestaram foram incisivos em lembrar das qualificações do Pastor Elidonio Carvalho como ministro do evangelho, esposo, pai, vizinho e filho que deixará saudades a todos. Sem esquecer, também, que Elidonio Carvalho da Silva foi fundador e Vice-Presidente do Conselho de Pastores de Tuntum e organizador da Marcha para Jesus no dia do Evangélico da cidade.
Pastor Elidonio Carvalho, juntamente com o Pastor Mário Saraiva e Ermilton foram transferidos para a cidade maranhense de Itapecuru-Mirim onde exercerão um novo ministério na Assembleia de Deus daquela cidade.