segunda-feira, 10 de abril de 2017

ROBERTO COSTA CHAMA PROMOTORES DA LAVA JATO DE CHANTAGISTAS


O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) fez duras críticas a Procuradoria de República e classificou de “chantagem” a ameaça de parar as investigações da Operação Lava Jato, em decorrência da aprovação da emenda que pune juízes e promotores por abuso de autoridade; o protesto foi feito em discurso na Assembleia; "Nós vimos às posições que a Procuradoria da República tomou inclusive de ameaçar abandonar toda a investigação da Lava Jato. Ali foi muito ruim aquele posicionamento porque passou para a população e para todas as instituições uma ameaça de chantagem, não apenas com a classe política, mas com o País"

Blog Marrapá - O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) fez duras críticas a Procuradoria de República e classificou de “chantagem” a ameaça de parar as investigações da Operação Lava Jato, em decorrência da aprovação da emenda que pune juízes e promotores por abuso de autoridade. O protesto foi feito em discurso na Assembleia, nesta quinta-feira (01).

– Nós vimos às posições que a Procuradoria da República tomou inclusive de ameaçar abandonar toda a investigação da Lava Jato. Ali foi muito ruim aquele posicionamento porque passou para a população e para todas as instituições uma ameaça de chantagem, não apenas com a classe política, mas com o País.

Segundo o parlamentar, o momento do país exige que todas as classes sejam tratadas de forma igualitária e sem distinção, por isso a emenda aprovada do deputado Weverton Rocha apenas corrige algumas defecções.

– Quando se perde na verdade o direito de igualdade, de responsabilidade, ninguém neste País pode ficar de fora. Em todas as categorias sempre vão se encontrar os bons e os maus.

Por fim, elogiou a posição corajosa do pedetista.

– A decisão corajosa do Deputado Weverton de assumir a emenda daquele projeto na Câmara Federal em um momento como este, para mim é louvável, porque a intenção na verdade não é de forma nenhuma e a minha posição pessoal também, é de apoio total a investigação. Não só da Lava Jato, a todas as investigações que venham para interesse da nossa população.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514