• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Clã Sarney prepara o punhal contra João Alberto


Marrapá - O ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV) confirmou sua candidatura ao Senado e na sexta-feira, 02, deverá oficializar seu nome para o pleito do próximo ano em solenidade em São Luís.

Para garantir a legenda na chapa peemedebista, Zequinha espera contar com o pai, José Sarney. Hoje, em sua página pessoal na internet, o ministro publicou uma reportagem informando que devido a sua candidatura, Sarney deve barrar as pretensões do senador João Alberto (PMDB).

“Acho-me qualificado para disputar uma vaga ao Senado. São duas vagas e acredito que, numa delas, o deputado Sarney Filho irá representar o Maranhão com muita ênfase. Eu tenho experiência parlamentar, eu tenho conhecimento, eu conheço os caminhos de Brasília. Eu tenho uma atuação reconhecida nacionalmente nesta minha área ambiental, mas também uma atuação reconhecida pelos prefeitos como um deputado trabalhador, um deputado que tem o seu gabinete com as portas abertas para resolver os problemas do Maranhão. Eu já recebi essa proposta de inúmeros prefeitos e muitos deles que não votaram em mim para deputado federal, mas me garantem que votam em mim para o Senado”, afirmou o ministro.

Nos calculos de Zequinha, o senador Edson Lobão (PMDB), investigado na Lava Jato, ficaria com a outra vaga na disputa ao Senado. Resta saber agora se o “Carcará”, de tantos serviços prestados a oligarquia, aceitará a punhalada da família Sarney.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514