• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

domingo, 28 de maio de 2017

DILACERDA lança um novo clip, nesta sexta-feira(02), em Tuntum

Cantor tuntunense Dilacerda lança clip com canção em inglês

O cantor e compositor tuntunense Dilacerda(Amilson) lançará mais um clip com o seu mais novo trabalho a canção Sometimes uma balada romântica composta em inglês.

O lançamento do clip da canção Sometimes de DILACERDA acontecerá na próxima sexta-feira(02) na Igreja de Cristo a partir das 19h30 centro de Tuntum. O cantor e compositor espera contar com a presença da sociedade tuntunense neste grande evento de música cristã de qualidade.

Capa da revista IMPACTTA edição de Maio que já está circulando na região central do Maranhão. DILACERDA tem tudo para continuar a produzir canções de qualidade dentro do segmento musical gospel nacional/maranhense, vale a pena conferir o clip da bela canção Sometimes nesta sexta-feira(02) em Tuntum.
Dilacerda canta gospel moderno

Sobre DILACERDA

Dilacerda é cantor e compositor de música Cristã, membro da Igreja de Cristo Ministério Apostólico Nova Terra em Tuntum-Ma. Professor e Educador Cristão, cursando Licenciatura em Música. Casado com Zayne Miranda Dilacerda e pai de Francisco Dilacerda Neto. O casal desde o ventre dos seus pais foram dedicados a Deus para exercer a função de Levitas na caminhada Cristã. Logo aos oito anos de idade, Dilacerda sentiu o chamado de Deus em seu coração para ministrar canções e levar sua palavra de maneira peculiar e incondicional. Quando começou a tocar, Naum Esteves foi a primeira referência que teve. "Com orgulho, vejo algumas similaridades nos nossos trabalhos, ambos somos cantores, compositores e temos o anseio de levar a mensagem da cruz como parte dessa jornada musical." (Diz Dilacerda). 

Em sua trajetória musical, foi band leader da banda de Pop Rock Gospel, Attitude onde gravou 02 discos (Sonhos 2002 e Um Velho Filme 2004). Abriu shows de vários artistas consagrados no mundo evangélico sendo figura marcante da música Cristã na Região Central do Estado. Depois de anos traçando a história do Rock Gospel Maranhense com o Attitude, Dilacerda e banda resolveram dar um tempo na carreira grupal. Na época, final de 2006, DILACERDA disse: "Não quero que meu trabalho pareça com um álbum de alguém que só gravou um disco para se divertir. Vou fazer um CD que marque a vida cristã de muitos, inclusive a minha, ressaltando que uma fase da carreira do antigo grupo estava terminando." 

Em Junho de 2012, o chamado foi ainda maior e com uma responsabilidade ímpar. O tão sonhado CD solo saiu (Intimidade) e foi visível a mudança de sonoridade deste álbum, agora com canções centradas em evangelismo e com a cara de “Igreja”. Desse álbum destacam-se as canções (Vara de Pescar e Casa de Bênção), tratando-se de um CD totalmente autoral e assinado por Dilacerda. Assim, ouvindo-o falar sobre as motivações para realização de um trabalho solo, fica claro que a paixão pela mensagem da cruz move Dilacerda, que convidou vários músicos que admira para acompanhá-lo, além de arriscar-se na produção em vários estúdios. "Quero expressar o que penso e o que sou de uma maneira decididamente pessoal, e íntima. Falando do que Deus tem me apresentado, sem rótulos e regras no ide do Evangelho de Cristo." (Diz Dilacerda) 

Em 2015, Dilacerda lança o Vídeo Clipe da canção “O desejado do meu coração” sendo bem aceito pela crítica do ramo e com a qualidade e profissionalismo da Recorda Produções. Em sua igreja Dilacerda e sua esposa Zayne Miranda Dilacerda são Ministros de Louvor e Líder do MANT, Núcleo do Povoado Arara em Tuntum-MA. São discípulos aliançados dos Pastores Werbete Rocha e Flávia Rocha, líderes da Igreja de Cristo em Tuntum-MA. 

Dilacerda estará lançando o seu mais novo vídeo clipe “Sometimes”, uma canção composta e cantada em Inglês, apresentando mais uma vertente do nobre Levita. É acompanhado do seu Ministério Musical “Geração da 2ª Casa”. O Lançamento acontecerá no dia 02 de Junho de 2017 no Templo da IGREJA DE CRISTO-MANT em Tuntum-MA. Desse modo, honramos a Deus por toda essa trajetória, na certeza que coisas maiores ainda hão de vir e que glória da segunda casa sempre será maior que a da primeira. Que em tudo seja Jesus Cristo o nosso único e firme fundamento. 

Clique no vídeo

Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514