• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

sábado, 20 de maio de 2017

PSDB-RJ ADERE AO FORA TEMER E PEDE A SAÍDA DOS MINISTROS TUCANOS

George Gianni

Rio 247 – Mais um furo na canoa golpista: após reunião realizada neste sábado, o PSDB do Rio de Janeiro decidiu pedir a renúncia de Michel Temer.

"O fato é que, diante das revelações provenientes da delação da JBS, entendemos que o presidente da república não dispõe de condições políticas e éticas para dissipar a grave instabilidade que impera no país e prosseguir liderando o processo de reformas que tanto necessitamos", diz nota assinada por Otávio Leite, presidente do PSDB no Rio.

A decisão amplia a pressão sobre a oligarquia tucana, que resiste em abandonar o barco golpista.

Pesquisa realizada ontem revelou que 98,5% dos brasileiros querem diretas-já, mas FHC, Geraldo Alckmin e João Doria continuam com o 1,5%.

Leia a decisão tomada em reunião da comissão executiva neste sábado, dia 20/5/2017:

Após o impedimento constitucional da ex-presidente Dilma, amplamente apoiado pela sociedade, vale afirmar que o PSDB não fugiu da sua responsabilidade histórica ao participar do desafio de corrigir os rumos do Brasil.

Embora importantes avanços tenham sido alcançados ( PEC do teto , controle da inflação, busca dos princípios da responsabilidade fiscal e retomada do crescimento econômico ), o fato é que, diante das revelações provenientes da delação da JBS, entendemos que o presidente da república não dispõe de condições políticas e éticas para dissipar a grave instabilidade que impera no país e prosseguir liderando o processo de reformas que tanto necessitamos. 

Com efeito, para superação da crise que sofre o Brasil, a seção estadual do PSDB do Rio de Janeiro propõe à direção nacional e às bancadas na Câmara e no Senado:

- A saída dos nossos ministros do governo;

- A renúncia de Michel Temer da presidência da república;

- E, que, na hipótese, de não se efetivar, requerer oficialmente o impedimento do presidente Temer no Congresso Nacional.

São essas as providências que julgamos urgentes e necessárias!

Deputado Federal Otavio Leite

Presidente do PSDB - RJ
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514