segunda-feira, 26 de junho de 2017

1ª Feira da Juventude Empreendedora mobilizou alunos e professores do CE Isaac Martins em Tuntum

A 1ª Feira da Juventude  Empreendedora mobilizou, durante esta segunda-feira(26), alunos e professores do Centro de Ensino Isaac Martins em Tuntum.
A 1ª Feira da Juventude Empreendedora do CEIM em Tuntum oportunizou aos alunos com a orientação de professores de diversos componentes curriculares a temática do empreendedorismo contextualizada ao mundo da juventude no universo escolar do ensino médio.
Planos de negócio, criatividade na fabricação de produtos, marcas de prestação de serviços e estratégias de negociação estiveram presentes nas formatação de diversas empresas juniores em "stands" coloridos e nas demonstração das mercadorias e produtos oferecidos pelos alunos do CEIM impulsionados pela pesquisa de mercado e pela vontade de oferecer o melhor aos visitantes da feira.
Tecnologia, Jogos Educativos, Alimentação, Artesanato, Turismo, Arte através da Reciclagem, Beleza e Moda  encheram as "stands" dos alunos das turmas de 1° ao 3° Anos do ensino médio regular e do ensino médio denominado de EJA dos turnos manhã e noite sempre com determinação e alegria no final deste 1° período letivo de 2017.
Direção, Professores coordenadores de grupos e avaliadores, Coordenação Pedagógica, Funcionários Administrativos, Estagiários, alunos e familiares deram a tônica de organização e sucesso da  1ª Feira da Juventude Empreendedora do CEIM em Tuntum como atividade extraclasse e de preparação dos discentes para o mundo do trabalho.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514