quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pastor Sérgio Balieiro se despede da 2ª ICE de Tuntum

Emoção no Culto de despedida do Pastor Sérgio Augusto Balieiro da Silva da 2ª ICE de Tuntum no domingo(25)
Após quase 07(sete) anos pastoreando a 2ª ICE (AICEB) de Tuntum, localizada no Bairro Tuntum de Cima,  o Pastor Sérgio Augusto Balieiro se despediu dos membros, congregados e amigos no culto de domingo passado(25) recheado de homenagens.
Sérgio Augusto Balieiro da Silva é natural da cidade de Oeiras - Pará e Bacharel em Teologia pelo Seminário Cristão Evangélico do Norte sediado em São Luís. Chegou a 2ª ICE de Tuntum no início do seu ministério pastoral com a esposa a Assistente Social Zaíra Miranda e aqui fez um trabalho de fortalecimento espiritual entre membros e congregados através da organização da Escola Bíblica Dominical, criação do Departamento de Homens e Adolescentes, além de ter construído do novo prédio da Igreja na Praça José Wilton no bairro Tuntum de Cima com capacidade para 220(duzentas) pessoas.
Pastor Sérgio Augusto Balieiro da Silva foi contemplado com o título de cidadania tuntunense concedido pela ex-vereadora Arteniza Noleto, fundador do Conselho de Pastores de Tuntum onde foi presidente, incentivador da criação do dia do evangélico pela Câmara de Vereadores e coordenador das Marchas para Jesus no município.
No culto de domingo(25), Pastor Sérgio Augusto Balieiro da Silva, foi saudado pelos presentes que enalteceram as suas qualidades de pastor evangélico que, a partir do mês de julho, servirá como obreiro a 3ª ICE de Presidente Dutra. 
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514