• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

quinta-feira, 29 de junho de 2017

TJ-MA e Prefeitura Municipal lançam Campanha "Maranhão na Prevenção às Drogas" em Tuntum

O Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador Cleones Cunha, com apoio do Prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, lançaram, na manhã desta quinta-feira(29), na Praça São Francisco de Assis no centro da cidade a Campanha "Maranhão na Prevenção às Drogas" e o Projeto "Parceiros da Paz".
A solenidade desta manhã em Tuntum reuniu alunos, familiares, ex-usuários de drogas, professores, profissionais da área de saúde, autoridades militares, advogados, vereadores, juízes e funcionários do TJ-MA engajados nos dois projetos que leva a coordenação do Comitê Estadual de Prevenção às Drogas e do egrégio tribunal maranhense.
Durante as intervenções orais do evento, de hoje(29), em Tuntum, o Prefeito Tema Cunha, que é irmão do Presidente do TJ-MA se comprometeu em dar total apoio à Prevenção às Drogas no município, bem como, acompanhar de maneira pessoal as ações integradas deste fenômeno que tem levado tristeza e dor às famílias da cidade.
O Desembargador Cleones Cunha, durante a sua intervenção oral na Praça de São Francisco em Tuntum, chamou os alunos, professores, profissionais de saúde para esta maratona a favor da vida e da família. Cleones Cunha, se dirigindo aos alunos de Tuntum, afirmou que o caminho das drogas só leva a três coisas: saúde debilitada, morte por traficante ou prisão. 
No final da evento concorrido houve apresentações culturais de alunos de diversas escolas do município para homenagear as autoridades e ao grande público presente na Praça São Francisco de Assis.

Testemunho corajoso do mecânico Douglas(ex-usuário de drogas) - Clique e ouça:

Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514