quarta-feira, 19 de julho de 2017

“ASA” PERDE O CONTROLE APÓS SER DEFENESTRADO DO PSB E ARMA BARRACO EM BRASÍLIA

Blog do Jorge Vieira - O senador Roberto Rocha, o “Asa de Avião”, perdeu o controle e armou o maior barraco na sede do Partido Socialista Brasileiro, em Brasília, após ter o filho Roberto Rocha Júnior defenestrado da Comissão Provisória Municipal de São Luís.

Segundo informa do blog Marrapá, Rocha teria chegado ao local furioso, exigindo falar com o presidente da sigla, Carlos Siqueira, imediatamente. Orientado a esperar, o senador começou a gritar, mas saiu com as mãos abanando.

Rocha perdeu o controle da Comissão Provisória do PSB após trair as orientações do partido e dá demonstração de subserviência ao presidente golpista Michel Temer

Rocha também é acusado de trair o governador Flávio Dino, responsável pela sua eleição e atuar de forma contrária aos interesses do Maranhão por conta de ambição pessoal.

A nova Comissão Provisória, que tem prazo de validade até 31 de dezembro deste ano, agora está sob o comando do deputado estadual Bira do Pindaré, este sim um militante socialista e voltado para os interesses do Maranhão.