• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

terça-feira, 4 de julho de 2017

Tema Cunha carimba passaporte para as eleições de 2018 no Maranhão

O Prefeito de Tuntum e Presidente atual da FAMEM, Dr. Tema Cunha, carimbou, definitivamente,  seu passaporte para ser protagonista nas eleições maranhenses em 2018 com a realização do Encontro Estadual da instituição municipalista,  na tarde de hoje(04),  em São Luís.
O Encontro Estadual da FAMEM, no auditório da FIEMA,  em São Luís, na tarde desta terça-feira(04), teve como foco a habilitação de 107 municípios maranhenses  à  gestão plena dos recursos da saúde de média e alta complexidade (MAC), solicitada pelo órgão municipalista maranhense e atendida prontamente pelo Governador Flávio Dino.

Conquista municipalista

Com a presença de aproximadamente 200(duzentos) prefeitos municipais, deputados estaduais e federais, secretários estaduais de diversas pastas, secretários municipais de finanças e saúde, primeiras-damas, lideranças políticas de diversos partidos e do Governador do Maranhão, Flávio Dino, a assinatura da habilitação do recursos do MAC, além de um movimento com fulcro na saúde, serviu, também, para demonstrar a liderança política do Prefeito Tema Cunha como dirigente incontestável  do municipalismo do Estado.

Carimbando o passaporte para as eleições de 2018 no Maranhão

Sob a coordenação e condução do Prefeito  de Tuntum, Dr. Tema Tema Cunha, o Encontro Estadual da FAMEM, da tarde desta terça-feira(04), deixou  evidenciada mais uma vez a liderança política  estadual deste gestor municipalista, carimbando seu passaporte para uma candidatura de ponta nas eleições estaduais de 2018 sem nenhuma dúvida.

Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514