• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

sábado, 12 de agosto de 2017

Alunos de escola municipal de Tuntum estão na semifinal de tênis de mesa da fase estadual dos jogos escolares/2017

Alunos de escola pública municipal de Tuntum nas semifinais do tênis de mesa em São Luís
Os alunos Gabriel Kaian do 8º e Luiz Guilherme do 6º anos do ensino fundamental da Escola Municipal Maria da Salete, localizada no Conjunto Maria Helena,  farão a semifinal na modalidade tênis de mesa na fase estadual do Jogos Escolares/2017 em São Luís.

A informação sobre a participação dos dois alunos da Escola Municipal Maria da Salete foi repassada, na manhã deste sábado(12) ao Blog Bate Tuntum pelo diretor da escola Prof. Lenoir Silva Carvalho que exalto o feito dos participantes, afirmando o seguinte:  "é a primeira vez que Tuntum está sendo representado nesta modalidade esportiva numa competição a nível estadual e com a possibilidade de trazerem medalhas para a cidade", disse diretor.

Os alunos Gabriel Kaian do 8º e Luiz Guilherme do 6º anos do ensino fundamental da Escola Municipal Maria da Salete estão sendo acompanhados em São Luís pelo técnico Matheus Almeida Pereira e a possibilidade de vitória é real para os dois alunos para esta instituição municipal de ensino.

Ou com medalha de ouro,  de prata ou de bronze,  os alunos Gabriel Kaian e Luiz Guilherme  já são vitoriosos pela participação de excelência nesta competição de nível estadual, demonstrando que a educação municipal quando apoiado pela gestão  pública local  nas suas principais demandas o resultado aparece, as conquistas são concretas. 
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514