quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CAEMA de Tuntum será municipalizada

Em almoço com o Governador Flávio Dino para tratar da vinda do chefe do executivo estadual para uma série de inaugurações  em diversas obras, no dia 12(doze) de setembro próximo, quando do aniversário de 72(setenta e dois) anos de emancipação política de Tuntum, o Prefeito Municipal Dr. Cleomar Tema tratou, também, sobre o término da concessão do serviços da abastecimento d`água da CAEMA em outubro próximo,  solicitando do mandatário maranhense a retomada do serviço de abastecimento d'água da cidade que ficará novamente sob a responsabilidade da administração municipal  a partir de janeiro de 2018.

Sem fazer nenhuma restrição ao pleito levado pelo gestor tuntunense,  Dr. Cleomar Tema, o Governador Flávio Dino aceitou prontamente a reivindicação do Prefeito Municipal e desejou sucesso para o abastecimento de água do município que já vinha tendo o apoio incondicional da gestão pública da cidade ao longo destes anos de concessão com  o Estado do Maranhão.

Com a municipalização do serviço municipal de abastecimento d'água sob a responsabilidade legal da Prefeitura de Tuntum, Dr. Tema cumpre mais uma promessa de campanha e cria as condições administrativas e técnicas para que este líquido precioso chegue as casas tuntunenses sem sofrer descontinuidade da prestação deste serviço de grande extensão social para todos os moradores do município.