• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Conquista: Formosa da Serra Negra faz parte no novo mapeamento turístico do Maranhão

O Prefeito Janes Clei e sua administração continuam conquistando visibilidade para o município de Formosa da Serra Negra pela capacidade criativa e pelo poder de mobilização política da sua gestão. 

A Secretaria de Estado de Cultura e Turismo do Governo do Maranhão encaminhou ao Prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei,  o ofício 08/2017 do Gabinete e assinado pelo Titular da Pasta Diego Galdino de Araújo datado de 04 de Agosto/2017 informando sobre a inclusão do município de Formosa da Serra Negra no Mapa Turístico do Maranhão/2017(Polos Turísticos) com mais 52 municípios.


A cidade de Formosa da Serra Negra faz parte, agora, do Polo Turístico: Chapada das Mesa juntamente com Imperatriz, Tasso Fragoso, estreito, Carolina, Riachão, Balsas, Fortaleza dos Nogueiras, Itinga do Maranhão e Montes Altos.

No ofício de Diego Galdino Secretário de Turismo do Maranhão ao Prefeito de Formosa da Serra Negra ele afirma sobre a importância da inclusão do município do Alto Grajaú no Mapa Turístico do Maranhão/2017 para a evolução e  consolidação da Regionalização do Turismo no Maranhão e planejamento do Plano Nacional de Turismo, além das Políticas de Turismo do Estado, considerando demandas e particularidades de cada polo.

Prefeito Janes Clei e Secretária de Turismo de Formosa da Serra Negra Domingas Pereira dos Reis
Formosa da Serra Negra ao ser incluída no novo Mapa Turístico do Maranhão/2017 parte na frente no sentido de oferecer mais oportunidade de geração de rendas através das suas vocações turísticas, fortalecendo a gestão da Secretária de Turismo do Município Domingas Pereira dos Reis e do Prefeito Janes Clei. 
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514