segunda-feira, 21 de agosto de 2017

GAROTINHO: “SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM LULA”

RENATO ARAUJOABr
Rio 247 - O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR) disse concordar com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após o petista afirmar que derrubaram Dilma Rousseff para a economia melhorar, mas o efeito foi o contrário. 

"Sou obrigado a concordar com Lula. Dilma sofreu impeachment por causa das 'pedaladas fiscais', que, diga-se de passagem, foram cometidas por outros presidentes, entre eles, Lula e FHC. Saiu porque tomou conta do país o sentimento de que o Brasil precisava melhorar e com Dilma isso não seria possível, afinal tinha perdido as condições de governabilidade. Muita gente acreditou na lorota da 'ponte para o futuro' de Temer e do PMDB que virou uma 'pinguela quebrada'", afirmou Garotinho.

"Aliás, uma das causas do povo estar novamente adormecido e não ir para as ruas protestar contra essa catástrofe que é o governo Temer é justamente a frustração. Muitos foram às manifestações contra Dilma, acreditando em dias melhores, e estamos vendo o país cada vez pior", acrescentou. As declarações foram publicadas em seu blog.

Em Sergipe, Lula questionou, em entrevista à Rádio Fan FM, a motivação alegada pelos apoiadores do impeachment que resultou no afastamento da presidente eleita Dilma Rousseff. "Se a Dilma foi tirada para o Brasil melhorar, como explicam o que está acontecendo com o país nas mãos de Temer [Michel Temer]?", perguntou em referência à crise política e econômica pela qual passa o país. "Tiraram a Dilma dizendo que iam melhorar o Brasil e o país desandou", completou.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514