• DIVULGUE COM A GENTE E APAREÇA • batetuntum@gmail.com •

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

“TEMOS UM SENADOR QUE AJUDAMOS A ELEGER, MAS SE DEUS QUISER, ELE NÃO FICARÁ NO PSB”, DIZ PRESIDENTE LUCIANO LEITOA

Blog do Jorge Vieira - O senador Roberto Rocha, popularmente batizado de “Asa de Avião”, embora tenha sido eleito puxado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e pela coligação de partidos que derrotou a oligarquia Sarney em 2014, definitivamente é considerado traíra até no próprio PSB, partido que lhe serviu de abrigo, mas que atualmente avalia seu pedido de expulsão por traição e por servilismo ao governo do corrupto de Michel Temer.

No último sábado (5), quem se mostrou bastante incomodado com a ainda presença do senador na sigla socialista foi o próprio presidente estadual do PSB, prefeito de Timon Luciano Leitoa. Durante intervenção no evento de lançamento da pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha ao Senado, em Pedreiras, Luciano foi enfático: “Infelizmente, temos um senador em nosso partido, que ajudamos a eleger. Mas se Deus quiser, ele não ficará no PSB”.

O presidente do PSB maranhense não poupou crítica ao senador, que após eleito, passou a tramar contra o governador Flávio Dino (PCdoB), se realinhou com a oligarquia Sarney (seu berço de origem), se tornou bajulador do presidente golpista Michel Temer e articula contra os interesses do Maranhão. Não satisfeito, afrontou decisões da executiva nacional e votou contra os trabalhadores na Reforma Trabalhista e pelo arquivamento da denúncia do Ministério Público Federal contra Temer, por corrupção.

Mas os dias de “Asa” no PSB estão contados. Os movimentos sociais ligados ao partido estão pressionando pela expulsão do senador infiel, um burguês travestido de socialista, o que deve acontecer em breve. O parlamentar é tão detestado no partido que não tem coragem se quer se comparecer aos eventos da legenda por falta de ambiente. E o caminho deverá ser a porta da rua.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514