domingo, 3 de setembro de 2017

LULA: “É IMPOSSÍVEL ESTAR BEM QUANDO AS CIDADES, O ESTADO E O POVO NÃO ESTÃO BEM”

Ricardo Stucktert
Maranhão 247 - O ex-presidente Lula, que esteve em Timon, no Maranhão, na última etapa da Caravana Pelo Brasil, onde recebeu o titulo de cidadão do município, afirmou que "é impossível estar bem quando as cidades, o estado e o povo não estão bem".

"Não conheço outro momento da história onde as cidades foram tão respeitadas como nos governos do PT. Criei o Ministério das Cidades, criei dentro da Presidência da República uma secretaria só para receber os prefeitos, determinei que cada superintendência da Caixa tivesse um local para receber os prefeitos e ajudar a fazer projeto", afirmou. Tenho orgulho e duvido que tenha no Brasil prefeito de qualquer partido político que diga que tenha sido destratado no meu governo", completou.

Ao receber o título de cidadão timonense, Lula disse que "não fez nada por Timon, Quem fez foi o povo de Timon que soube reivindicar na hora certa. É nas cidades que o povo precisa", afirmou. "Em 85 (1985), o PT foi disputar as eleições e o Geraldo Vandré escreveu uma música onde dizia que uma cidade parece pequena se comparada a um pais, mas é na minha na sua cidade que se começa a ser feliz".