sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Prisão de Geddel deixa em pânico Sarney e Roseana

Marrapá - A prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima na manhã desta sexta-feira (08), em Salvador, deixou o ex-presidente José Sarney e a ex-governadora Roseana em alerta. O medo de pai e filha está na possibilidade dele aceitar acordo de delação premiada para diminuir sua pena. Operador de caixa do PMDB por muitos anos, uma confissão do baiano poderia ser devastadora e com consequências no Maranhão.

Geddel foi preso depois da Polícia Federal confirmar digitais em notas do dinheiro encontrado em “Buker” de sua propriedade na capital baiana. O valor achado é de R$ 51 milhões, a maior apreensão da história no Brasil. Por enquanto a origem e o destino da quantia ainda não foi explicado, especula-se que poderia ser para abastecer campanhas do PMDB.

O ex-ministro tinha relação íntima com a família Sarney, a ponto de enviar muito dinheiro para a ex-governadora quando ocupava o Palácios dos Leões.

Nas próximas semanas, a Justiça deve pressionar o ex-ministro para explicar como esse “tesouro” foi arrecadado. Portanto, serão dias nebulosos para Roseana torcendo para Geddel não seguir o exemplo de Antônio Palocci.





Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514