quarta-feira, 27 de setembro de 2017

VII Encontro Estadual da UNCME-MA teve início, nesta quarta-feira(27), com a participação recorde de conselheiros municipais de educação do Maranhão

A União dos Conselhos Municipais de Educação do Maranhão - UNCME  fez a abertura, na tarde desta quarta-feira(27), do VII Encontro Estadual da entidade com a participação recorde acima de 400(quatrocentos) conselheiros municipais de educação no Convento da Mercês centro histórico de São Luís do Maranhão.
A abertura contou com a participação de várias lideranças educacionais do Maranhão, do Conselho Estadual de Educação, UNDIME, Ministério Público Estadual, Secretaria Municipal de Educação de São Luís e Fórum Estadual de Educação.
Além das falas de abertura, acompanhada de apresentação cultural de crianças da educação infantil do sistema municipal de educação de São Luís, foi programada uma mesa redonda com a presença de várias entidades ligadas ao ensino público, dialogando sobre olhares diferentes em torno dos conselhos municipais de educação.
Além da Mesa Redonda foi feita a leitura do Regimento Eleitoral, já que a entidade estará mudando de Coordenação Estadual em eleição na próxima sexta-feira(29). 


Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514