segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Futebol amador de Formosa da Serra Negra teve um final de semana de decisões

O  último final de semana do futebol em Formosa da Serra o futebol amador foi marcado por decisões de torneios e escolha de atleta-mirim da cidade para participar de projeto do São Paulo no Chile.
Sob o comando da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Formosa da Serra Negra, tendo a frente, o jovem Jairo Portilho, no sábado o Náutico sagrou-se campeão da Copa da Amizade jogando contra o Bom Estar. No domingo,  aconteceu a decisão de duas  seletivas  que darão acesso ao Campeonato Municipal da 2ª Divisão de Futebol de Formosa da Serra Negra em 2018, o Vila Nova sagrou-se campeão da Regional da Varjota e Chupete da Regional da Pedra Furada.
Outro fato importante que agitou o final de semana do futebol de Formosa da Serra Negra foi a escolha num "peneirão" em Balsas do garoto Marcos Vinícius de 13 anos de um grupo de quinze meninos, levados pela Secretaria de Esportes e Lazer  para fazer parte do Projeto Relâmpago Araguay de São Paulo para participar  quatro competições internacionais no Chile.