domingo, 8 de outubro de 2017

Governo do Maranhão precisa ainda chegar a Formosa da Serra Negra

A visita do Governador Flávio Dino à região sul do Maranhão, nesta semana, foi providencial para quem pensa em se reeleger em 2018. 

Região historicamente carente de ações de governos estaduais sucessivos, a região sul do Maranhão e suas pequenas cidades parecem que, agora, ganham importância no governo Dino pelo número de obras inauguradas e pela assinatura de outras que irão ser efetivadas no futuro, segundo a comitiva governamental em passagem por Fortaleza dos Nogueiras, Loreto, Riachão, São Raimundo e São Félix de Balsas.

Mas ainda há muito o que se fazer por parte do governo estadual em outras cidades da região sul maranhense e cidades em torno. Formosa da Serra Negra é o exemplo típico em que as ações governamentais estaduais precisam chegar com certa urgência, diga-se de passagem.

Formosa da Serra Negra, última cidade da região centro-sul maranhense, até agora, não experimentou a efetivação de obras estratégicas para tocar o seu desenvolvimento social e econômico por parte do Governo Flávio Dino. Doação de tratores, ambulâncias e promessas não convencem mais aos moradores do município limítrofe da região sul do Maranhão visitada recentemente pelo governador. A recuperação da MA-006, a revitalização do acesso a cidade, mais asfalto, incentivo ao turismo, agricultura familiar e programas de geração de renda são as necessidades prementes do povo formoserranegrense que deveriam ser atendidas pelo Governo Dino de maneira urgente, também.

Visita a parte, afago a parte há dívida de campanha do atual Governador Flávio Dino ao povo de Formosa da Serra Negra que precisam ser quitadas urgentemente sob pena do índice de rejeição ao nome do governador para 2018 continuar crescendo no município.

Portal do Alto Grajaú
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514