terça-feira, 3 de outubro de 2017

MARANHENSES DETONAM ROBERTO ROCHA POR FILIAÇÃO NO PSDB

Jefferson Rudy/Ag. Senado
Blog do Clodoaldo Corrêa - O senador Roberto Rocha vive um verdadeiro inferno astral com o eleitorado maranhense desde que traiu o governador Flávio Dino e virou um tenaz crítico do atual governo. Em postagem que divulga seu até de filiação ao partido tucano que acontece nesta quarta-feira, Asa de Avião experimentou, mais uma vez, a ira daqueles que votaram nele para ajudar o Maranhão e o veem apenas fazendo politicagem contra Dino.

Além da traição a Dino, RR amarga também o peso das suas escolhas nas reformas que atingem diretamente o povo mais pobre e o apoio ao presidente Michel Temer. A crítica em relação às preferências de Rocha são unânimes.

“O PSDB é o partido das reformas traz tudo de ruim para o trabalhador nojo desse partido”, comentou um internauta.

“Nunca mais terá meu voto esse covarde, vota sempre contra o povo”, disse revoltado outro.

“Pula galho desse que nunca mais terá meu voto”, frisou outro maranhense.

Alguns internautas chegam até a comparar o senador Asa de Avião com a família Sarney, de quem muitos apostam, inclusive aliados, que a candidatura ao governo no ano que vem servirá apenas para ser laranja do clã.

Pelo visto, Roberto Rocha continuará sem ter vida fácil entre o eleitorado maranhense. E a julgar pela reação do povo nas redes sociais, sua votação nas eleições de 2018 ao governo será proporcional aos comentários positivos de suas postagem: não atingirá dois dígitos.