quinta-feira, 12 de outubro de 2017

ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA CRIANÇAS TOMBA E DEIXA CINCO MORTOS NA BAHIA

Reprodução/Facebook
Bahia 247 - Um ônibus que transportava cerca de 40 pessoas para um passeio em um parque aquático em Jacobina, no norte da Bahia, tombou na manhã nesta quinta-feira na estrada, próximo à cidade de Piritiba, região da Chapada Diamantina. Ao menos cinco pessoas morreram no acidente, incluindo uma criança de 2 anos de idade e uma adolescente de 16 anos.

A viagem, organizada por conta do Dia das Crianças, teve início no municípío de Itaberaba, também na Chapada, e duraria cerca de 207 quilômetros. O tombamento ocorreu na altura do Km-17, próximo à fazenda Santa Luzia. O ônibus, que transportava cerca de 46 pessoas, pertence à Empresa de Transportes Macaubense (Entram).

Conforme o secretário de Saúde de Piritiba, Antônio José, crianças e adolescentes, entre 2 e 16 anos estavam no ônibus, acompanhados de pais, avós, tios e outros parentes. O gestor afirmou também que, entre os mortos, estão mãe e a criança que iria fazer dois anos de idade no dia 22 de outubro. Ainda conforme Antônio José, outro bebê dela, que é gêmeo do que morreu, conseguiu sobreviver e tem quadro de saúde estável.
Compartilhe:

Copyright © | Direção: Jornalista Emerson Araújo | Bate Tuntum | Suport/ 99 98271-8514