terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Formosa da Serra Negra: um canteiro de obras na gestão Janes Clei

Prefeito Janes Clei(centro) e assessores
Apesar da crise fiscal  que tem se abatido sobre os municípios brasileiros, a administração atual do município de Formosa da Serra Negra tem demonstrado fôlego e trabalho para atender as demandas da população mais carente do município.
Enfrentando dificuldades financeiras de toda ordem, o Prefeito Janes Clei(PDT) de Formosa da Serra Negra tem se superado em relação a outros gestores da região central do Maranhão com trabalho e abnegação executando obras de todo porte para atender a maioria da população da zona urbana e rural da cidade.
Com recursos do Governo do Estado(Mais Asfalto) e recursos próprios do município, Dr. Janes Clei(PDT) consolida de vez as suas preocupações desde que assumiu com a infraestrutura do município, abandonada na gestão passada.
Em parceria com o Governo do Maranhão, a cidade de Formosa da Serra ganhou 3,5 km de asfalto(Programa Mais Asfalto) nas ruas  dos seguintes bairros: Vila Viana, Industrial e Paquerão, transformando os logradouros destas comunidades em locais de condições de vida sem doenças, lamas e poeiras.
Na zona rural de Formosa da Serra Negra, o Prefeito Janes Clei está implantando 23,5 km de estrada vicinal, incluindo abertura e todo serviço de terraplenagem,  e pavimentação primária tipo piçarra no Povoado São Brás, localidade que até hoje não tinha sido beneficiada nas gestões  anteriores, mas que agora com o jovem prefeito formoserranegrense ganhou visibilidade e importância, diga-se de passagem. No Povoado São Brás, Janes Clei,  também, construiu a Ponte dos Padres uma reivindicação antiga desta comunidade.
Responsabilidade administrativa diante da "coisa" pública, criatividade e vontade de fazer sempre mais tem transformado o Prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei,  como exemplo de gestor público municipal marcado pela competência e pelo trato correto dos recursos que tem chegado a cidade.