domingo, 31 de dezembro de 2017

Notícia falsa sobre a morte do Deputado Humberto Coutinho mostra o tipo de "Fake News" praticado no Maranhão

Resultado de imagem para Humberto Coutinho
Mais uma notícia falsa invadiu as redes sociais e blogs de todo naipe, na manhã deste domingo(31), dando conta da possível morte do atual Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o Deputado Estadual do Maranhão Humberto Coutinho(PDT),  o que se observou mais tarde tratar do conteúdo perverso mentiroso do ex-prefeito de Caxias  dos "fake's news" e ensaístas de jornalista que desprovido da apuração real dos fatos vivem disseminando fofoca de toda coloração inclusive as lúgubres e maldosas sobre pessoas e notícias.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Deputado Humberto Coutinho centrada em São Luís e Caxias que o Bate Tuntum entrou em contato por telefone, o falecimento do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão não passa de boato irresponsável e perverso de pessoas sem qualificação profissional que de posse de uma plataforma na grande rede vem praticando crime de informação para atender a interesses obscuros e obter acessos gratuitos nos seus "fake's news", segundo a assessoria do deputado.

O Deputado Humberto Coutinho(PDT) está enfermo  e,  no dia de hoje(31),  sofreu uma piora do seu quadro clínico na sua residência de Caxias, mas que continua em tratamento por uma equipe médica e por familiares, segundo a assessoria de comunicação do líder político caxiense.

A luta pela vida é um ato recorrente e diária travada pelo Deputado Humberto Coutinho e, neste momento, esta luta continua, afirmou parentes próximos do líder político de Caxias. O quadro de saúde é grave, mas não deixamos de acreditar na vida do deputado, pontuou um familiar próximo do médico e deputado. 

Qualquer informação real e verdadeira sobre o Deputado Humberto Coutinho será comunicada ao povo do Maranhão, disse ao Blog Bate Tuntum um dos assessores de comunicação do deputado.