quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Waldir Maranhão será candidato a deputado federal

Blog do Clodoaldo Correa - Waldir Maranhão (Avante) já jogou a toalha com relação à pré-candidatura ao Senado Federal. O ex-presidente da Câmara dos Deputados, já acertou o acordo para se candidatar à reeleição.

Waldir deve manter o discurso de que será candidato ao Senado, mas já tem plena ciência de que não reúne condições políticas e eleitorais para se candidatar. Assim, acertou a candidatura à reeleição com o governador.

Outro lado

O deputado negou peremptoriamente, como já esperado, a informação de que teria abdicado da pré-candidatura. Segue a nota na íntegra.

Ao contrário do que informa equivocadamente o blog de Clodoaldo Correa, o deputado Federal Waldir Maranhão reafirma que é candidato ao Senado Federal. Nesta quarta-feira, 13 de dezembro. O parlamentar reafirmou sua pré-candidatura.

“Estão plantando notícias para, no desespero, tentar enfraquecer essa, que já é uma candidatura vitoriosa e quem viver verá. Acredito que este boato tenha sido plantado por pessoas que estão desesperadas por conta das últimas pesquisas que indicam que estou mais do que dentro na disputa e pelo crescimento das intenções de voto no meu nome para senador da República”, enfatizou o parlamentar.

Para Waldir Maranhão, os boatos não vão surtir o efeito esperado, mas sim, fortalecer ainda mais sua convicção de representar o povo maranhense no Senado Federal.
Atenciosamente, 

Assessoria de Comunicação do deputado Waldir Maranhão