quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

DESESPERO DA OLIGARQUIA FAZ JOÃO ALBERTO PERDER A POSTURA

Blog do Jorge Vieira - O desespero bateu ás portas da oligarquia Sarney, o que tem levado seus defensores perderem a compostura quando confrontados com a realidade. Foi o que aconteceu nesta manhã de quinta-feira (11) com o senador João Alberto (PMDB) durante a solenidade de inauguração do trecho duplicado da BR-135, no Campo de Periz.

Dino discursava sobre os benefício da obras e do rompimento com o atraso quando o senador, fiel escudeiro do ex-senador José Sarney tentou interrompe-lo chamando-o de “mentiroso” com dedo em riste. “Rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas e rompemos também com a falta de educação”, respondeu o governador.

Fizeram coro com a falta de educação de João Alberto o rebento da oligarquia, ministro do Meio Ambiente Sarney Filho (PV) e o deputado Hildo Rocha.

O espetáculo protagonizado pelos aliados de Sarney foi assistida pelos ministros Maurício Quintella (Transportes) e Moreira Franco (secretário da Presidência da República), que ficaram assustados com chilique do senador.