Claro não funciona mais em Formosa da Serra Negra

Vários moradores da cidade de Formosa da Serra Negra e usuários da operadora de telefonia móvel Claro entraram em contato com o blog Bate Tuntum para denunciarem o descaso e a falta de funcionamento da única empresa de celular que atua no município.

Segundo os moradores, a falta de fiscalização do Procon, o não cumprimento de resolução da Anatel que obriga as prestadores de serviços de telefonia móvel a terem um escritório nas cidades que operam tem provocado descontinuidade da prestação dos serviços da Claro em Formosa da Serra Negra por vários dias sem nenhuma explicação aos clientes da operadora.

"Compramos os créditos semanais, mas não usamos os serviços da Claro  por conta do sinal da operadora não funcionar sistematicamente na cidade, disse uma moradora de Formosa da Serra Negra ao Bate Tuntum.

Sem dar explicações sobre a falta de sinal em Formosa da Serra Negra, a empresa de telefonia móvel Claro fere vários itens contratuais pela não prestação dos serviços continuados, segundo o Código de Defesa do Consumidor, sendo passível de multa indenizatória e, até mesmo, da retirada da concessão para a continuação do serviço.

Reclamando muito da Claro em Formosa da Serra Negra, os usuários da única operadora na cidade reivindica a chegada com urgência  da Vivo, Tim ou OI para resolver este problema grave que já se tornou recorrente no município.
Posted in  on 22:00:00 by Blog Bate Tuntum |