Prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei, foi recebido pelo Governador Flávio Dino

Cumprindo vasta e intensa agenda na capital do Estado, São Luís, o Prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei (PDT), foi recebido, na tarde desta segunda-feira(05), pelo Governador do Maranhão Flávio Dino(PCdoB) para várias tratativas de interesse do município e da região. 
Acompanhado pelo Controlador do município, Fábio Torres, o Prefeito Janes Clei ouviu do Governador Flávio Dino o compromisso de asfaltar a cidade com meio fio e sarjeta, liberação de emenda parlamentar para recuperação de estradas vicinais, início dos trabalhos de recuperação da MA-006 no sentido de Grajaú e Fortaleza dos Nogueiras, entrega de 04km do Mais Asfalto com meio fio e sarjeta(já em fase final de conclusão), 02(duas) escolas dignas, abastecimento d’água, portais da cidade, parcerias com o município para recuperar pontes e estradas, além do apoio à política de geração de renda através do apoio do Estado a implantação de 02(duas) empresas, sendo uma de óleo e gás e outra de exploração de calcário e granito. 
Após a audiência com o Governador Flávio Dino, o Prefeito Janes Clei e o Controlador do Município, Fábio Torres foram, também, recebidos pelos Secretários Marcelo Tavares e Márcio Jerry onde trataram de política e outras demandas a favor de Formosa da Serra Negra. 
Satisfeito com os compromissos firmados pelo Governador Flávio Dino destinando recursos para maias obras em Formosa da Serra Negra, o Prefeito Janes Clei afirmou que o encontro com o gestor maranhense foi extremamente positivo e propositivo para novas parcerias e apoios para a reeleição em outubro do atual mandatário do estado. 
Nesta terça-feira (06), o Prefeito de Formosa da Serra Negra, Dr. Janes Clei continua em São Luís e será recebido na Secretaria de Infraestrutura do Maranhão (SINFRA) para uma reunião de trabalho sobre os acordos firmados com o Governador Flávio Dino. O retorno a Formosa da Serra Negra não foi confirmado pelo Prefeito Janes Clei e pelo Controlador Fábio Torres. 
Posted in  on 13:29:00 by Blog Bate Tuntum |