Não dá pra votar em golpistas e nem achacadores

Resultado de imagem para mudança eleitoral
As eleições de outubro próximo se aproximam sem grandes novidades nos discursos e nas  ações dos pré-candidatos postos no Maranhão e no país como um todo até aqui. 

Não há mudanças significativas na condução da política brasileira para melhor. Os partidos políticos continuam sem posturas ideológicas e as lideranças políticas inseridas nos seus bojos praticam alianças centradas no jogo de interesse e nos achaques habituais para se manterem no rol do poder, dos podres poderes de então.

Mesmo diante das posturas velhas do "fazer político" do agora ou do pragmatismo do toma lá, dá cá, não se pode fechar os olhos para as ações nefastas de políticos ou/e politiqueiros que querem continuar  enganando, prometendo e atuando contra as necessidades sociais da maioria da sociedade brasileira. Entre estes profissionais negativados da política, destacam-se os golpistas(comprados a preço de ouro para desconstruir a democracia) ou/e os achacadores(quele que rouba alguém com ameaças ou intimidação) porque no palanque eleitoral que estiverem não merecem crédito e nem o voto do eleitor comum em outubro próximo, pela falta de ética e por não deterem mais a confiança   de todos e tudo em plenário, votando a favor da reforma trabalhista, da venda do patrimônio público nacional e, até mesmo, do congelamento em investimentos sociais por mais de 20(vinte) anos.

Políticos e partidos que atuam e votam em projetos  contra o povo e suas demandas mais urgentes devem ser descartados nas eleições de outubro próximo pela força do voto popular. É o eleitor consciente que dará um basta nesta maneira velha de fazer política no Maranhão e no Brasil fundamentado no mote: " não dá pra votar em golpistas e achacadores". 
Posted in  on 15:48:00 by Blog Bate Tuntum |