VERGONHA??? A CULPA DESSA VEZ É SUA TITE!!!!


http://www.craqueneto10.com.br/ - Venho há muito tempo chamando nominalmente a Seleção Brasileira de Seleção do Tite. E é verdade mesmo! O técnico foi responsável total por resgatar o carinho do torcedor pelo time verde-amarelo. Mesmo quando praticamente todas as pesquisas apontavam o desinteresse do povo pela Copa do Mundo. Enfim, mesmo assim nosso País é a capital MUNDIAL do futebol. Não tem jeito! Tanto é que bastaram alguns jogos para todo mundo parar para acompanhar as partidas.

No começo, digo, na primeira fase, essa equipe do Tite até empolgou. Afinal eram Seleções mais fracas e o Brasil fez valer o favoritismo e construiu os resultados. Quer dizer, contra a Suíça sofreu pra empatar, né? Mas o que quero dizer é algo que ficou muito CLARO: no primeiro desafio de VERDADE o caldo azedou por falta de opção.

E a ELIMINAÇÃO da Copa tem sim um culpado: Tite. Optou por levar seus amiguinhos para o Mundial, gente sem condição técnica (mas que ajudou ele em clube no passado) e seu viu LIMITADO. Sem chances de mudar.

Convocação desse tipo é coisa séria! Para formar uma lista é necessário analisar variações táticas e opções de jogo. Chamar esse Fernandinho porque? Ele é Zica! Lembro dele em duas oportunidades em Copas. E nos dois jogos que ele atuou: VERGONHA dos 7 a 1 pra Alemanha no Mundial de 2014 e agora para a Bélgica. Pelo amor de Deus! Tinham jogadores bem melhores! Cadê o Arthur do Grêmio? Iria representar bem melhor a ausência do Casemiro e jamais faria esse gol contra BIZARRO.

E o tal de Taison? Foi passear na Rússia? Porque não convocou jogadores que poderiam mudar uma partida, como o Luan do Grêmio, o Jonas, artilheiro máximo na Europa e o próprio Jô, principal jogador do Brasil na temporada passada. Ridículo! O Tite só pensou nos titulares e ainda apostou em caras como o Gabriel Jesus e o Neymar que estiveram bem abaixo do rendimento máximo.

A Bélgica mereceu a vaga nas semifinais! Jogou bem e todo mundo foi dedicado. Já o Brasil, só pra variar, foi o espelho de um elenco estrelado sem pegada de campeão. Uma pena ver o povo sofrendo de novo.
Posted in  on 06:57:00 by Blog Bate Tuntum |