ATO DA CARAVANA DO PT EM APOIO A FLÁVIO DINO JOGA ÁGUA NA ESTRATÉGIA DE ROSEANA USAR LULA

A presença da caravana do presidente Lula no Maranhão e a manifestação do líder petista, através do candidato a vice Fernando Haddad, de apoio à candidatura do governador Flávio Dino (PCdoB), colocou por terra a estratégia da candidata da oligarquia Sarney em usar, de forma indevida, o nome do ex-presidente preso em Curitiba em suas atividades pelo interior do Maranhão.

Falando para milhares de pessoas que se aglomeraram no Centro Histórico de São Luís nesta sexta-feira (24), Haddad se encarregou de deixar bem claro que a aliança do PT maranhense com a oligarquia Sarney é coisa do passado. E disse isso com todas as letras ao ser questionado sobre o assunto numa rádio local: ‘Você tá com essa dúvida até agora? Eu vou resolver essa parada agora pra você. O candidato do Lula é Flávio Dino!’”, acrescentou o ex-prefeito de São Paulo.

A candidata Roseana, que chegou na ser apresentada pelo sobrinho e deputado estadual Adriano Sarney como a “Lula do Maranhão”, depois do discurso de Haddad deve desencarnar de Lula e do PT , até porque os atuais dirigentes locais em nada se parecem com Raimundo Monteiro, o “Monteirinho da Roseana”, aquele ex-presidente do PT aliado da oligarquia que apoiou o golpe que derrubou Dilma e colocou Michel Temer, patrono da candidatura de Roseana, na presidência.

Blog do Jorge Vieira
on 22:40:00 by Blog Bate Tuntum |