Evangélicos Progressistas Maranhenses se reúnem dia 26(quarta-feira) em São Luís para apoiar Fernando Haddad

Resultado de imagem para luis sabanay
Ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil, Luís Sabanay,  no encontro dos Evangélicos Progressistas Maranhenses em São Luís nesta quarta-feira(26)

Diversas lideranças evangélicas do Maranhão estarão reunidas em São Luís, nesta quarta-feira(26), para apoiar publicamente as candidaturas de Fernando Haddad à Presidência da República  e Flávio Dino  a Governador do Maranhão.

Denominados de Evangélicos Progressistas, vários pastores e membros de diversas Igrejas do Maranhão estarão reunidos, em São Luís,  numa agenda que inclui visitações às lideranças religiosas, conversas com os candidatos e jantar de apoio às candidaturas de Fernando Haddad, Flávio Dino, Weverton Rocha, Deputados Federais, entre eles, Zé Carlos da Caixa,  e apoio ao candidato a deputado estadual Eri Castro(13065).

O evento dos evangélicos maranhenses acontecerá em três pontos da capital maranhense neste dois dias de intensa mobilização(Auditório da Sede do PT - Cohafuma,  Comitê Central Haddad - Rotatória do São Francisco e Auditório do Green Smart Hotel).

Além de membros de várias denominações evangélicas maranhenses estará presente a este grande encontro o Ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil, Luís Sabanay que foi Chefe  de Assuntos Estratégicos e Relações Institucionais do Ministério da Pesca nos governos Lula e Dilma e, atualmente,  é Vice-Presidente do PT de Santa Catarina e da Coordenação Nacional de Setores Evangélicos e da Pesca da campanha Haddad - 13. 

Os organizadores do encontro evangélicos progressistas do Maranhão dia 26 convidam a todos os segmentos religiosos do Estado que não seguem o voto de cajado(imposição eleitoral dos pastores neopentecostais ao rebanho).

Dia 27,  Luís Sabanay terá uma agenda com os segmentos da Pesca do Maranhão na busca de apoio deste segmento a Fernando Haddad.

Agenda: (26/09)

8:00h - Café da manhã com o "Núcleo Duro"- Coordenação do Projeto no Maranhão Haddad Presidente, LULA LIVRE.
9:00h às 12:00h - Visitações à lideranças evangélicas. 
12:30h às 14:00h - Almoço com coordenação e convidados.
14h30min- Seminário de planejamento da reta final de Campanha, no Maranhão ( 80 pessoas). 
17h - Ato público e bandeiraço no Comitê Central de Campanha Haddad Presidente, Lula Livre.
20h:30min - Jantar e articulações.
Posted in  on 09:37:00 by Blog Bate Tuntum |