O nome dela é Daniella

A bela canção do Biquini Cavadão "Dani" traz, no refrão,  os versos:  "Só penso nela/Quem é ela/O nome dela é Daniela" que tem sido usado de maneira competente na campanha da candidata a deputada estadual Daniella Jadão Cunha(Daniella Tema - 2546) como abertura das carreatas e reuniões feitas por seus apoiadores.

Mas canção e refrão ao lado, foquemos na candidatura de Daniella Tema como novidade na política do Maranhão dos últimos dez anos pela força da mobilização e pelo trabalho exaustivo do líder Dr. Tema criador e condutor deste projeto político já vitorioso.  Candidatura nascida de um dos colégios eleitorais mais profícuos do Estado, a cidade de Tuntum, Daniella Jadão Cunha avança de maneira positiva e propositiva para galgar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão a partir de 2019, levando a esperança de dias melhores para os  seus conterrâneos, os sertanejos maranhenses numa atuação parlamentar com o olhar e  as ações focadas no desenvolvimento social das populações e comunidades interioranas, é nisso que os seus eleitores acreditam.

Mas quem é Daniella?  

Daniella Jadão Cunha, ou por força do marketing político, Daniella Tema, é esposa do maior líder político do sertão maranhense, o prefeito de Tuntum, médico Cleomar Tema, vitorioso em mais de 06(seis) eleições municipais. Formada em Nutrição, ela já exerceu o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social de Tuntum e Gestora do Hospital Regional de Presidente com competência acima da média pela concepção humanista que implementou em todas as áreas daquela casa de saúde regional.

Experiência como gestora em Tuntum e Presidente Dutra gabaritam a candidata Daniella Tema para exercer um mandato legislativo a partir de 2019 com marcas indeléveis de popularidade e sabedoria para defender no parlamento maranhense as demandas dos tuntunenses, sertanejos, sertanejas e o povo humilde de dezenas cidades do Estado que hoje acreditam no seu projeto político capitaneado pelo médico Cleomar Tema.

Sem delongas, o Blog Bate Tuntum e sua editoria acreditam na força política de Daniella Tema a partir de 2019 e por isso não foge do apoio eleitoral que a candidata e o Dr. Tema merecem. 

A bela canção do Biquini Cavadão "Dani" traz, no refrão,  os versos: "Só penso nela/Quem é ela/O nome dela é Daniela" cantemos todos a partir de agora estes versos e confirmemos o nome dela nas urnas no dia 07 de outubro.
Posted in  on 17:00:00 by Blog Bate Tuntum |