DINO ADVERTE SOBRE CONFLITOS QUE PODERÃO SURGIR NO GOVERNO BOLSONARO

Em mensagens postadas nas redes sociais, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), uma das principais vozes que se levantou em defesa do candidato derrotado Fernando Haddad (PT), adverte e chama a atenção para os conflitos sociais que poderão surgir nos próximos anos com a eleição de Jair Bolsonaro (PSL).

O governador também retuitou uma matéria do UOL onde traz a reportagem das quatro pessoas que foram baleadas por PM embriagado que participava da festa de comemoração de Bolsonaro, no Farol da Barra, em Salvador, ratificando seu pensamento com relação ao futuro governo presidencial.

Ainda nas suas redes sociais, logo após o resultado das eleições do segundo turno, o governador agradeceu ao povo do Maranhão pelo apoio ao ex-presidenciável Fernando Haddad: “agradeço à população do Maranhão pela extraordinária votação conferida a Haddad. Longe daqueles discursos preconceituosos que se ocupam de atacar o Nordeste, nosso voto se embasa em uma visão sobre desenvolvimento com justiça social. Essa concepção foi a vencedora aqui.”, declarou na sua rede social.

Blog do Jorge Vieira
on 15:19:00 by Blog Bate Tuntum |