"Fake New" da milícia de Bolsonaro chega a Formosa da Serra Negra - Maranhão

Dr. Aílton, vítima de "fake" bolsonarista em Formosa da Serra Negra
Mais um "fake" da turma do Bolsonaro tenta atingir e macular um eleitor do Governador Flávio Dino e do Presidente Haddad para confundir a opinião pública e autoridades de Formosa da Serra Negra e Maranhão. O atingido agora é o odontólogo Aílton Pereira Jorge, cidadão e profissional de competência ilibada que teve sua imagem veiculada em montagem fotográfica tosca para associá-lo ao movimento que está sendo realizado na Rodovia Estadual - MA 006,   na manhã desta quarta-feira(24), para sensibilizar a caravana do Governo do Estado que se encontra na região para inaugurações de obras estaduais.
População da Região Sul do Maranhão bloqueia MA - 006 no trecho Grajaú - Balsas, nesta manhã(24)
Segundo o atingido pela montagem do "fake" bolsonarista, Dr. Aílton, a imagem com sua imagem que circulou na manhã de hoje em grupos de whatsapp não é verdadeira, pois apesar de querer pessoalmente que haja uma solução rápida para os problemas de intrafegabilidade da MA-006, não autorizou ninguém a veicular foto sua associando-o ao movimento do corte da rodovia pela população da região,  nesta manhã(24), confirmou o odontólogo atingido.

Não sou eleitor de Bolsonaro, votei no primeiro turno em Fernando Haddad e Flávio Dino, e votarei no segundo turno para Presidente no Professor Fernando Haddad porque entendo que é o melhor para o Brasil e para as pequenas cidades do Brasil,  portanto o que se veiculou na manhã de hoje com a montagem tosca com minha imagem pela milícia bolsonarista em Formosa da Serra é motivo de cadeia e processo com quem tentou macular minha imagem, reafirmou o odontólogo.
População da Região Sul do Maranhão bloqueia MA - 006 no trecho Grajaú - Balsas, nesta manhã(24)
Posted in  on 11:07:00 by Blog Bate Tuntum |