Mais lideranças políticas de Tuntum confirmam pré-candidatura a prefeito em 2020

Além do Vice-Prefeito de Tuntum, Ciro Ricardo, que se colocou a disposição para disputar a Prefeitura de Tuntum em 2020, outras lideranças políticas do município confirmaram ao Blog Bate Tuntum, neste sábado(20),   a pretensão de saírem, também pré-candidatos pelo "Grupo Labigó" no próximo pleito eleitoral.

Entre as lideranças políticas que  manifestaram o desejo de ser pré-candidatos em 2020 para a Prefeitura de Tuntum ouvidas pelo Blog Bate Tuntum estão os nomes do Secretário de Finanças e  Saúde Maurício Seabra, dos vereadores Alan Noleto e Nélson do Nanxi e do Controlador do Município Professor Antonio dos Reis.

Indagados pela editoria do Bate Tuntum todos foram unânimes em confirmar as pré-candidaturas expondo razões diferentes para galgarem a Prefeitura de Tuntum nas próximas eleições municipais pelo grupo político do Prefeito Cleomar Tema.

Maurício Seabra

Secretário de Finanças do Município de Tuntum, sobrinho e homem de confiança do Prefeito Tema, Maurício Seabra foi categórico em dizer ao Bate Tuntum que nunca pensou em não colocar o seu nome para apreciação Grupo Labigó em 2020. Meu nome estará a disposição do nosso grupo político professor Emerson para ganhar as eleições com folga, confirmou o Secretário.

Alan Noleto

O vereador de 05(cinco mandatos),   Alan Brito Noleto(PDT),  é outro que colocará o seu nome em 2020 para Prefeitura de Tuntum. Perguntado pela editoria do Bate Tuntum as razões  para tal pretensão, Alan Noleto foi enfático: - professor Emerson Araújo eu vim para o Grupo do Prefeito Tema em 2012 para somar e o meu grande desejo pessoal é me tornar prefeito da minha cidade, trabalhar por ela exaustivamente. 

Nelson do Nanxi

O vereador Nelson do Nanxi(PCdoB) é outro vereador que disse ao Bate Tuntum que está trabalhando para ser candidato a Prefeito de Tuntum em 2020. Professor Emerson estou numa fase política muito boa por conta do desempenho que tive nas eleições estaduais de 2018 na cidade. Tenho sido sondado tanto pela oposição como pela situação nos últimos dias para composição da chapa majoritária e até mesmo para  ser o pré-candidato de um lado ou de outro confirmou o atual Presidente da Câmara de Vereadores de Tuntum. Nelson de Nanxi disse, ainda,  que o seu nome é leve e de pouca rejeição eleitoral em qualquer pleito de Tuntum.

Professor Antonio dos Reis

Sem impor uma futura pré-candidatura nas eleições de 2020 o atual Controlador do Município, Professor Antonio dos Reis, confirmou que se o Grupo Labigó tiver dificuldades de apresentar  um nome de consenso ele pleiteará em 2020 uma pré-candidatura para unir o grupo, pontuou o controlador. O professor Antonio do Reis tem um trabalho exemplar na Secretaria de Educação nos governos de Chico Cunha e Cleomar Tema e exerce, hoje, com discrição e competência técnica o Cargo de Controlador do Município.
Posted in  on 20:00:00 by Blog Bate Tuntum |