O exemplo de Flávio Dino na luta pela democracia do Brasil

Flávio Dino é uma das vozes mais fortes na defesa da democracia e no apoio à candidatura de Fernando Haddad (PT) contra Jair Bolsonaro (PSL). Único governador eleito do campo da esquerda a externar opiniões corajosas sobre o perigo que é eleger o capitão reformado do Exército, o maranhense se transformou em um exemplo da luta contra o Estado de exceção defendido pela família Bolsonaro.

Por meio das redes sociais, Flávio Dino conclama o povo brasileiro a combater a escalada fascista que toma conta do país, alertando para a marcha da insensatez do bolsonarismo. “Não tenho medo de nada. Independentemente de resultado, quem luta pelo bom, pelo belo, pelo justo, jamais perde”, disse o governador.

Voz quase única até mesmo entre governadores petistas, Flávio Dino não foge à luta e, de forma corajosa, demonstra que não tem medo de retaliações futuras, caso Jair Bolsonaro seja eleito e queira perseguir o povo do Maranhão. Sua ideologia e luta pelos direitos aos mais pobres está acima de qualquer interesse político.

E é por isso que ele está sendo considerado, em todo o Brasil, um governador exemplar.

Blog do Garrone
Posted in  on 03:30:00 by Blog Bate Tuntum |