Machado de Assis é foco em projeto pedagógico do Colégio Bandeirante de Tuntum

Os ganhadores do Soletrando do Colégio Bandeirante de Tuntum

Aconteceu, na manhã,  desta terça-feira(27), no pátio do Colégio Bandeirante de Tuntum, a culminância do Projeto Soletrando organizado e executado por esta instituição de ensino médio estadual.
Participantes do Projeto Soletrando do Colégio bandeirantes

O Projeto Soletrando do Colégio Bandeirante de Tuntum teve como foco a obra A Mão e a Luva do escritor carioca  Machado de Assis. Segundo os coordenadores do projeto os alunos participantes(19 no total)  tiveram que ler a obra do escritor carioca no seu todo  e a partir desta leitura fixarem no vocabulário da mesma para num exercício de memorização, oratória e ortografia "soletrassem" palavras sorteadas do livro de maneira correta.
Professor Emerson Araújo fala sobre a importância da obra de Machado de Assis no cenário da Literatura Brasileira no Colégio Bandeirante durante culminância do projeto soletrando

Na abertura do Projeto Soletrando do Colégio Bandeirante os professores Ana Cunha e Emerson Araújo fizeram uma fala sobre a obra e a importância de Machado de Assis no cenário da literatura brasileira e universal.

Os vencedores

Primeiro Lugar: Luís Fernando de Almeida Santos
Segundo Lugar: Fernanda Gomes Silva
Terceiro Lugar: Edwin Gesse 

 O Colégio Bandeirante de Tuntum é dirigido pelas professoras Adriana Frade e Eldeci Varão.
Corpo docente do Colégio Bandeirante e ganhador do Projeto Soletrando
Posted in  on 10:18:00 by Blog Bate Tuntum |