Três deputados estaduais, com votação em Tuntum, assumem mandatos nesta sexta(01)

Fernando Pessoa, Daniella Tema e Ciro Neto assumem mandatos de deputado estadual nesta sexta-feira(01) em São Luís
A Assembleia Legislativa do Maranhão receberá, a partir desta sexta-feira(01), três novos deputados com votação expressiva na cidade de Tuntum nas últimas eleições.

A Nutricionista Daniella Jadão Cunha(Daniella Tema), o empresário Fernando Pessoa e o ex-secretário de Finanças de Presidente Dutra, Ciro Neto estarão compondo esta nova legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão (2019-2022), representando parte da região central maranhense e com responsabilidades de fortalecerem e defenderem projetos desenvolvimentistas para esta importante região do Estado.

 Daniella Tema(DEM), Fernando Pessoa(Solidariedade) e Ciro Neto(PP) devem centrar as suas atuações parlamentares,a partir desta sexta-feira(01), no fortalecimento da região central do Maranhão em projetos que envolvam educação, segurança pública, saúde, infraestrutura, agricultura familiar e políticas de geração de emprego e renda para os municípios que compõem esta parte geográfica estratégica do Estado.

Fernando Pessoa, Daniella Tema e Ciro Neto eleitos com votações significativas em Tuntum e região devem se esforçar para garantir recursos e projetos estratégicos de crescimento em todas as áreas para as cidades que o elegeram junto ao Governo do Maranhão semanalmente como forma de retribuírem aos eleitores de suas bases políticas este reconhecimento, diga-se de passagem.

Os três novos deputados, com votação em Tuntum, contam, ainda, a seu favor, muita juventude e  devem expressar uma nova maneira de fazer política nas suas atuações parlamentares  a partir desta sexta-feira(01) no Maranhão. 
Posted in  on 08:58:00 by Blog Bate Tuntum |